UFC: Ronda Rousey conta como superou uso de álcool e drogas após Olimpíadas

Share it
Ronda é estrela do UFC. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Ronda é estrela do UFC. Foto: Arquivos GRACIEMAG

A estrela maior Ronda Rousey, campeã peso-galo do UFC, revelou que viveu momentos difíceis antes de alcançar o estrelato no MMA. Em seu livro, que está para ser lançado nos EUA, a faixa-preta americana conta como superou o uso de maconha, álcool e analgésicos.

A biografia relata o sofrimento da judoca por não ter conseguido a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Ela ficou com o bronze nos tatames da China.

Segundo um trecho do livro, Rousey começou fumando e bebendo intensamente e, com frequência, começava o dia com cigarro e vodka. Ela desenvolveu um hábito de consumir uma combinação de maconha e Vicodin. Ronda dormia no carro e, quando achava um apartamento, tudo o que ela podia pagar era um estúdio pequeno. As informações são do jornal “NY Post”.

A vida turbulenta da musa começou a mudar quando ela viu uma luta de MMA na TV. Ronda decidiu então calçar as luvas e começar sua carreira nas jaulas. Ela deu a volta por cima e hoje é estrela do esporte, com um cartel invicto de 11 vitórias em 11 lutas e diversos prêmios e reconhecimentos por parte da imprensa e mídia dos EUA.

O próximo compromisso no octógono da beldade é contra a brasileira Bethe Correia no UFC 190, marcado para 1º de agosto, no Rio de Janeiro.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *