Brasileiro 2015: o estrangulamento de João Miyao contra Thomas Lisboa

There are 12 comments for this article
  1. Isaias Moraes at 12:37 am

    O Cícero Costa team levou " menos de 20 atletas no Europeu e quase foi campeã por equipes, enquanto a Alliance teria levado uns 60 atletas" e foi campeã por poucos pontos na frente do segundo colocado. GM facam uma matéria sobre o calculo de pontos por equipes. Quem finaliza mais deveria ter pontos extras!

  2. Tiago Borges at 3:04 am

    pode cre … já faz um tempinho hein que os moleques do cição vem incomodando, que PSLPB Cícero Costha tá na cola da Alliance, aqui dentro no Brasil … quem treino lá na lino coutinho sabe das limitações e msm assim o cição tira leite de pedra, de graça ainda … dedicação, raça, vontade de vencer tudo isso supera …

  3. Tiago Borges at 3:07 am

    vtem nego ainda que critica o jogo desses muleques … qq posição que eles cai vao pra cima … sinistros de mais …. ja vi esses muleques treina qdo ainda tavam aqui na lino coutinho sp … treinam como se fossem o ultimo dia da vida deles, com mesmo impeto q lutam os campeonatos … olha ai o resultado

  4. Tiago Borges at 3:10 am

    tem nego ainda que critica o jogo desses muleques táh de brincadeira rs… qq posição que eles cai vao pra cima … sinistros de mais …. ja vi esses muleques treina qdo ainda tavam aqui na lino coutinho sp … treinam como se fossem o ultimo dia da vida deles, com mesmo impeto q lutam os campeonatos … olha ai o resultado … logo mais campeões mundiais …

  5. Isaias Moraes at 4:29 am

    Em 2010(?), o sensei Aderson Melo (Lotus) me disse "esses Miyaos, serão melhores do que os irmãos Mendes!" Achei exagero e me enganei total!! Os Miyaos são mais ousados, mergulham no tatame em busca das costas do oponente, não estacionam p/ recuperar o fôlego, insistem no q fazem de melhor, não lutam com a cartilha debaixo do braço, não se enroscam na 50/50, tem um gaz nota 10. Tomara que lutem em pesos distintos no Mundial! ! ( Os Mendes são desbravadores mas, nas finais tem lutado de modo muuuito burocrático = )

  6. Leidiane Ribeiro Jonathan Cardoso at 10:44 am

    Concordo até certo ponto… os Mendes tem mais jiu jitsu que os Miyao, é nítido isso, até pela experiência na faixa preta… mas você tem razão quando diz que eles tem sido burocráticos na final, principalmente quando pegam o cobrinha ou os próprios Miyao. Mas é justamente isso que garante a vitória a eles… porque arriscar? Mas claro que um jogo mais dinâmico é melhor de se ver, porém pode não garantir o ouro.

  7. Isaias Moraes at 11:03 am

    Verdade- os Mendes têm mais experiência , mais currículo, etc mas vencer lutas pq "quase" derrubou, quase pegou uma chave de pé frouxa, quase passou um joelho pela guarda alheia- é deprimente e causa vergonha alheia kkk já chamei amigos leigos p/ ver lutas online com Samuel Braga, Cobrinha… os leigos perdem toda curiosidade pela arte / esporte. As regras favorecer um disputa mais dinâmica. ( as mudanças em relação a 50/50 foi um progresso)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *