Felipe Preguiça comemora título absoluto do pai Marco no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Share it
Felipe Preguiça fica motivado quando o pai vence no Jiu-Jitsu. Foto: Gustavo Aragão/ GRACIEMAG

Felipe Preguiça fica motivado quando o pai vence no Jiu-Jitsu. Foto: Gustavo Aragão/ GRACIEMAG

Pai de dois faixas-pretas campeões de Jiu-Jitsu, seu Marco Pena brilhou no último fim de semana em São Paulo. Campeão no superpesado e no absoluto master 6 do Brasileiro da CBJJ, o faixa-azul da Gracie Barra BH deu aula de superação e mostrou que, aos 57 anos, seu Jiu-Jitsu está em plena forma.

O pai de Felipe Preguiça e Augusto “Tio Chico” venceu três oponentes para sair com duas medalhas de ouro. Em papo com GRACIEMAG, Preguiça diagnosticou o desempenho do paizão nos tatames.

“Para mim ele foi perfeito. Fez três lutas e conseguiu finalizar as três, fiquei muito feliz. É maravilhoso ver meu pai lutar. Ele me ensinou tudo que sei da vida, mas no tatame é o inverso. Meu pai começou a treinar comigo, então é muito legal poder ensinar alguma coisa para ele. Ele treina há dois anos e meio”, conta o astro, de Belo Horizonte.

Antes de lutar o GP dos Pesados da Copa Pódio neste sábado, Felipe revelou que fica bastante motivado ao ver o pai lutar e isso reflete em seus resultados também.

“O Jiu-Jitsu faz muito bem para mim, é a minha vida e fico muito feliz de poder passar isso para o meu pai. Faz muito bem a ele também, e é incrível ver como ele se apegou ao esporte. Fico muito motivado. Meu pai com 57 anos de idade treina todos os dias com a garotada da academia, não é para qualquer um. Ele é um exemplo para mim e para todos na academia”, diz o ídolo, antes de revelar que outro membro da família levava jeito:

“Até minha mãe já chegou a treinar, mas parou. Só falta ela voltar para completar o time [risos]. Mas realmente ter uma família toda envolvida com o esporte facilita muito. São três irmãos treinando e competindo, e agora nosso pai”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *