Quem pode parar Buchecha? Confirme seu nome no Mundial de Jiu-Jitsu 2015

Share it
Panoramica da Piramide de Long Beach palco do Mundial de Jiu Jitsu 2013 Foto GRACIEMAG

Panoramica da Piramide de Long Beach, palco do Mundial de Jiu-Jitsu. Foto: GRACIEMAG

Para o Mundial de Jiu-Jitsu ficar ainda mais acirrado, só falta você. O torneio da IBJJF é aberto para todos os atletas de todas as faixas, e só há restrições para faixas-pretas (confira as regras para participar, de acordo com o ranking mundial do esporte.)

As inscrições estão abertas, e vão até o dia 18 de maio ou quando as vagas se encerrarem. O campeonato será de 27 a 31 de maio, novamente em Long Beach, na Califórnia. O atual campeão absoluto faixa-preta é Marcus Buchecha. Será que alguém vai domar o monstro este ano?

Segundo informações colhidas com a IBJJF, o número de ateltas inscritos está em torno de mil lutadores, o que possibilita que o torneio seja o maior Mundial de todos os tempos, desde sua criação em 1996, no Rio.

Para confirmar seu nome, clique aqui.

Algumas feras já se adiantaram e estão inscritas, casos de Alex Trans (UAE/Checkmat), Koji Shibamoto (Tri-force), Gianni Grippo (Alliance), Léo Cascão (BTT), JT Torres (Atos), Claudio Calasans (Atos) e Vitor Oliveira (GFTeam). No feminino, favoritas como Tammi Musumeci (ATT), Fabiana Alves (GB), Monique Elias (Alliance) e Fernanda Mazzelli (Striker) também estão registradas.

Para ver todos os confirmados, clique aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *