Kayron Gracie comenta retorno aos campeonatos e vitória no Boston Open

Share it
GB Kayron Gracie estrangula das costas, em foto de John Lamonica/GRACIEMAG.

Professor da GB, Kayron Gracie estrangula das costas, em foto de John Lamonica/GRACIEMAG.

O faixa-preta Kayron Gracie retornou ao topo do pódio no último fim de semana, em Boston, Massachusetts e mostrou novamente o valor de sua guarda afiada. O Gracie ficou afastado dos treinos fortes por conta de uma lesão incômoda:

“Eu tive um início de hérnia de disco na cervical e um nervo pinçado. Pude voltar a treinar forte há pouco tempo. Nunca quis parar de lutar, mas não tive escolha”, explicou o faixa-preta.

Kayron conseguiu retornar no início do mês no NY Open, onde beliscou a prata. Já no Boston Open da IBJJF, tudo deu certo para o peso médio, que venceu Brian Beaury (Abusado Team) na final.

“Senti o tempo das posições, estava um pouco fora de ritmo. Às vezes ficava um pouco afobado também, o clima de competição era o que estava me faltando. Não sei dizer o que aprendi com esse retorno. Aprender mesmo acho que não aprendi nada, mas garanto que relembrei muita coisa”, conta o campeão, em papo com GRACIEMAG.

O filho de Carlinhos Gracie ainda não sabe se vai disputar o Mundial de Jiu-Jitsu 2015, agendado para 27 até 31 de maio.

“Ainda estou decidindo, quem sabe”, concluiu.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Adriana Ribeiro Gracie at 4:04 pm

    É a experiência do combate que fortalece o guerreiro, pelos frutos conhecereis a árvore. Seja transparente nas suas ações e secreto nos seus planos.

    Is the combat experience that strengthens the warrior, know the tree by its fruits. Be transparent in their actions and in their plans secret

    Adriana Ribeiro Gracie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *