Os bastidores da saída de Anderson Silva no “TUF Brasil 4”

Share it
Anderson Silva saiu do "TUF Brasil 4". Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Anderson Silva saiu do “TUF Brasil 4”. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Nesse domingo, o terceiro episódio do “The Ultimate Fighter” trouxe para os fãs a primeira luta da casa no peso-galo e mostrou os bastidores a saída do até então técnico Anderson Silva da temporada do reality. O ex-campeão dos médios recebeu uma ligação inesperada durante as gravações e teve de abandonar o programa, após ficar sabendo do resultado de seu exame antidoping coletado antes da luta contra o americano Nick Diaz, no UFC 183.

Anderson, que foi previamente suspenso pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), foi substituído pelo amigo e professor de Jiu-Jitsu Rodrigo Minotauro, que agora comanda o Time Nogueira ao lado de seu irmão Rogério Minotouro.

Shogun vence e casa luta

O primeiro embate da casa, marcado pelo técnico Maurício Shogun no episódio anterior, teve seu pupilo Matheus Nicolau como vencedor por decisão, contra Reginaldo Vieira, do Time Nogueira. Para o quarto episódio, Shogun, que continuou com o direito de escolha, chamou o argentino Nazareno Malegarie para enfrentar o curitibano André Ricardo, o Dedé, da outra equipe. Os dois lutadores estreiam a chave dos pesos leves na casa no próximo domingo, 26 de abril.

No confronto do último domingo, os lutadores do peso-galo começaram se estudando. Ainda no início, Reginaldo foi para cima em busca da luta agarrada. Matheus seguia frustrando as tentativas de seu oponente e, quando era posto de costas no chão, o mineiro conseguia rapidamente se levantar.

O segundo round foi equilibrado e, após os jurados optarem por mais um assalto, Matheus voltou ainda melhor no tira-teima, ficou por cima de Reginaldo e saiu com a vitória por decisão unânime.

No próximo domingo tem mais, durante a madrugada na TV Globo.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *