Leandro Lo analisa atributos de Serginho Moraes antes de superluta na Copa Pódio

Share it
Leandro Lo fazendo guarda. Foto: Erin Herle/ GracieMag

Leandro Lo fazendo guarda. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG

Com 34 lutas, 29 vitórias, quatro empates e uma derrota na Copa Pódio, o explosivo Leandro Lo casou seu nome para uma superluta no prestigiado evento de Jeferson Maycá. Desta vez, o confere tem duração dez minutos, sob as regras da IBJJF.

Seu adversário é o faixa-preta Serginho Moraes, bicampeão mundial pela IBJJF (fechou uma terceira vez) e atleta do UFC. A luta ocorre durante o GP dos Pesados da Copa Pódio, dia 9 de maio, no Ginásio do Botafogo, no Rio.

“A estratégia da luta só vejo na hora mesmo, mas o Serginho derruba bem. Vamos ver o plano na hora. Serginho é um cara muito duro, pois tem posições boas e é um cara difícil de tomar ponto”, comenta Lo, em conversa com GRACIEMAG.

Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, detentor dos títulos no GP dos Leves e Médios, Leandro Lo disse que ter tantos títulos não o pressiona na hora de lutar.

“Não ligo muito para recordes, não. Mas sempre quero ganhar e fazer lutas duras, pois quero marcar meu nome na história do nosso esporte”, encerra o ídolo da nova geração.

http://www.youtube.com/watch?v=Li_9yv1RnNg

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *