Marcelo Garcia promove mais 3 alunos campeões a faixa-preta

Share it
Os novas faixas-pretas de Marcelo Garcia. Foto: Divulgação

Os novos faixas-pretas de Marcelo Garcia. Foto: Divulgação

Marcelinho Garcia graduou mais três alunos como faixas-pretas. Após os títulos no Pan de Jiu-Jitsu e grande exibição no NY Open da IBJJF, no último fim de semana, Dillon Danis, Mansher Khera e Matheus Diniz foram surpreendidos com a nova faixa nessa segunda-feira, 13 de abril.

“Ainda não estou acreditando. Estou muito feliz, é certamente um dos dias mais felizes da minha vida. Eu sou um faixa-preta agora”, postou Dillon.

Com a promoção, o trio agora tem cerca de um mês para marcar 50 pontos no ranking e se classificar para o Mundial 2015 em Long Beach, na Califórnia.

Clique aqui e veja o ranking de faixas-pretas.

Para conferir como se inscrever no Mundial, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Leandro Martins at 5:17 am

    Marcelinho Garcia é aquele tipo raro de pessoas que só de vc olhar pra ele, vc já sabe que é uma cara do bem e super gente boa…..com certeza um dos melhores professores de JJ da atualidade !!! Parabéns Marcelinho sou seu fã desde a época que vc participava das competições como atleta e todo o ginásio parava pra ver vc lutar !!! Oss

  2. Fernando Romero at 1:00 pm

    Tive o prazer de conhecer o Marcelo uma vez que fui treinar na casa de um amigo onde ele dava aula (personal). Realmente a sua humildade e carisma fazem dele uma pessoa especial, além de um fenômeno no tatame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *