Seletiva para o ADCC 2015 com inscrições até terça-feira

Share it
Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Daniel Moraes vai lutar a seletiva do ADCC. Foto: John Lamonica.

Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Daniel Moraes vai lutar a seletiva do ADCC. Foto: John Lamonica.

A primeira peneira brasileira para brigar pelas vagas do ADCC 2015, clássico torneio mundial sem kimono, será no Iate Clube da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, neste fim de semana. No sábado, ocorrem as preliminares. Já o domingo está previsto para as semifinais e finais.

As inscrições estão abertas somente até esta terça-feira, 7 de abril. Para confirmar seu nome, clique aqui.

Na sexta-feira, 10 de março, vai haver um interessante seminário de arbitragem para esclarecer as regras do torneio, no mesmo local do evento. O seminário é aberto para professores e técnicos.

Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu pela IBJJF, o faixa-preta Daniel Moraes é um dos craques escalados. Ele vai lutar na categoria até 88kg.

“Apesar do Daniel se sentir melhor no 77kg, ele vai de 88kg, pois a pesagem é no dia. E a luta contra o Gregor Gracie na Copa Pódio é nesse peso também”, explica o irmão e treinador Diego Moraes. “O Daniel está muito animado com essa oportunidade, os eventos caíram em boas datas para ele. A seletiva é dentro de casa [risos]. Eu e ele começamos a treinar no Iate Clube com cinco anos de idade. Ele gosta de lutar nas regras do ADCC, onde já ganhou do Fernando Tererê, Marcelo Garcia e Lucas Leite”.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *