Na semifinal do absoluto do Rio Fall Open, no último sábado, dia 28, Erberth Santos ficou frente a frente com Alan Regis.
No duelo, o faixa-preta da Guigo JJ deu show, abrindo 16 a 0 no placar. Para fechar, já no finzinho da batalha, Erberth percebeu que tinha um braço solto no duelo e pegou Regis na mão-de-vaca para liquidar a fatura.
Com a vitória, Erberth se credenciou para encarar Dimitrius Souza para mais tarde vencer e ficar com o ouro duplo na competição.
Confira a batalha no vídeo abaixo!
o cara lutou morto ?
Massacre.
Estático no tatame!
Erberth é bom lutador, imprevisível, arrisca. Gosto de ver as lutas dele. Infelizmente, tem mais marra do que Jiu Jitsu. E na faixa preta adulto, meu cumpadi, marra não ganha e nunca vai ganhar o ouro. Não ta no mesmo nível dos tops na preta e provavelmente com a hegemonia que o jiu jitsu sofre hoje não vai ser campeão mundial tão cedo.
Deviam proibir lutas com calça leg…
Como assim com calça leg? É porque elas eram curtas?
Abraço
tava lesionado tinha tomado uma injeccao na coluna,
Abraco