Copa Pódio confirma Gregor Gracie x Daniel Moraes e transmissão de graça

Share it
Gregor Gracie em ação. Foto: Luca Atalla

Gregor Gracie em ação no wrestling. Foto: Luca Atalla

A próxima etapa da prestigiada Copa Pódio está marcada. Será no próximo dia 9 de maio, com o Grand Prix dos Pesos Pesados, mais uma vez no Rio de Janeiro, no ginásio do Botafogo.

As novidades do evento ficam por conta da transmissão on-line gratuita para os fãs. Basta acessar o site oficial da Pódio e ver tudo ao vivo. As lutas serão reprisadas no canal Combate e também no Fight Network, no Canadá e Estados Unidos.

“Estamos determinados a levar o Jiu-Jitsu a todos os cantos do planeta, e a estratégia é buscar parceiros de qualidade em todos os países para exibir a Copa Pódio, tanto na internet quanto na televisão”, explica Jeferson Maycá, diretor do evento.

O card do GP ainda está sendo fechado, mas já tem combustível para se tornar explosivo: estão confirmados Felipe Preguiça, Tim Spriggs, Luiz Panza, Erberth Santos e o polonês Maksymilian Wisniewski, vencedor da luta eliminatória que ocorreu em Varsóvia no mês passado.

A partir do evento de maio, a Copa Pódio vai lançar uma nova etapa nos desafios sem kimono: “A partir de agora as lutas sem pano também terão disputas de título e lutas de credenciamento”, detalha Maycá.

No dia 9 de maio, vão ocorrer duas disputas de títulos nesse formato: a dos pesos leves (até 77kg), entre Miltinho Vieira e Goiti Yamauchi, fera do Bellator, e a dos médios (até 87kg) entre Gregor Gracie e Daniel Moraes. No evento previsto para outubro,  os campeões mundiais Augusto Tanquinho e Fernandinho Vieira se enfrentam para decidir o título dos penas (até 67kg).

O card completo será anunciado ainda em março e o sorteio dos grupos do GP está previsto para a primeira quinzena de abril.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para saber mais.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Márcio Lyrio Long Rio at 1:48 am

    Os atletas são de excelente qualidade mais na minha opinião esta muito repetitivo: Felipe Preguiça, Luiz Panza, Tim Sprigs, Herbert Santos… Eles já participaram de varias edições da Copa Podio.

    O evento e muito legal mais quando voces vao mudar o card.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *