Bellator: Marcos “Loro” finaliza “Homem mais Malvado do Planeta” pelo cinturão

Share it
Marco Loro no Bellator 135

O novo campeão dos galos Marco Loro finalizou nesta sexta-feira no Bellator 135. Foto: Eric Coleman/ Bellator

Joe Warren (12v, 4d) pode até ser o “Homem mais malvado do planeta”, como o apelidam, mas contra o Jiu-Jitsu ninguém pode. Na disputa do cinturão dos galos, o faixa-preta Marcos “Loro” Galvão (17v, 6d, 1e) provou seu valor ontem, no Bellator 135, em Thackerville, Oklahoma, e finalizou o confere no segundo assalto, com uma chave de joelho que fez o malvado berrar.

A disputa foi um reencontro após luta controversa, realizada em 2011, no Bellator 41, quando Warren venceu por decisão dividida. Desta vez, não houve dúvidas sobre quem foi melhor.

Galvão começou sendo quedado no primeiro assalto, mas no segundo, aos 45 segundos, encaixou o golpe que fez Warren gritar de dor. Prontamente, o juiz John McCarthy interrompeu, indicando a vitória do amazonense por desistência verbal.

No coevento da noite, LC Davis fez grande luta com o experiente japonês Hideo Tokoro, e venceu por decisão dividida após troca insana de golpes em pé e boa movimentação no solo. No peso meio-pesado, o ex-UFC Francis Carmont venceu o brasileiro Guilherme Viana por decisão. Guilherme quase virou a luta e pegou o pescoço de Carmont, mas não conseguiu o xeque-mate.

Filho do homem, Ryan Couture (10v, 3d) finalizou rapidamente Dakota Cochrane, no sempre famigerado mata-leão.

Veja os resultados completos, aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *