Dos Anjos cita Zagallo: “Não luto para agradar os críticos, vão ter de me engolir”

Share it

Depois de ser assediado no UFC Rio, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Rafael Dos Anjos voltou à Califórnia e passou no ginásio Calvary Chapel Wrestling para agradecer ao treinador e pastor Jacob Harman e mostrar sua nova aquisição.

Novo campeão dos leves do UFC, o astro Rafa bateu um papo exclusivo com o GRACIEMAG.com sobre a luta que escreveu seu nome na história do MMA, e apontou o momento em que ficou tranquilo na luta.

Dos Anjos disse ainda o que passou pela sua cabeça logo que o árbitro levantou sua mão, na luta contra Anthony Pettis no UFC 185, no Texas. “É um momento muito emocionante, um resultado de anos de treinamento, mas ao mesmo tempo é tudo muito rápido”, rememorou.

O faixa-preta de Roberto Gordo também falou sobre as contusões, os próximos rivais e respondeu a algumas críticas que alegam que ele não seria um campeão tão excitante quanto Pettis.

“Como bem disse o treinador Zagallo, esses críticos apenas vão ter de me engolir. Meu objetivo é chegar no octógono e vencer minhas lutas, não agradar a todos”, disparou Rafa.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Andre Avila Simoes at 9:38 pm

    Aconteça o que acontecer mas já está na historia! Isso ninguém apagará!

    Rafa arrancou o cinturão do então que se dizia invencível na casa dele nos U.S.A. e ainda foi aplaudido pelo ex- campeão Showtime pettis . Ja está escrito !!! Superação, garra! maestria! Luta ! Jesus é fiel !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *