Três disputas de cinturão agitam o Face to Face 11, no Rio de Janeiro

Share it

Herdeson Capoeira venceu no Face to Face 9 e está de volta. Foto: Divulgação

Herdeson Capoeira venceu no Face to Face 9 e está de volta. Foto: Divulgação

A décima primeira edição do Face to Face promete agitar mais uma vez os alicerces do MMA nacional. Novamente com um card estelar, a organização, que vem consolidando-se como uma das principais do país, promoverá a disputa de três cinturões.

Paulo Borrachinha e Wagnão Gomes lutam pelo cinturão dos médios, Paulo Bananada e Herdeson Capoeira se enfrentam pelo título dos leves e Luis Betão, atual campeão, defende sua condição de líder da categoria contra Hubaldo Tigrinho pelos galos. O torneio, que contará com um total de nove combates, será disputado no dia 24 de abril, no Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Os outros destaques desta edição ficam por conta da revanche entre os pesos-pesados Bira Lima e Luiz Carlos Ninja, que se enfrentaram no Face to Face 9, com uma polêmica vitória de Bira, além dos confrontos entre Gustavo Gugu vs. Adriano Capitulino e Gregory Robocop vs. Júnior Marques. Esta etapa também promove um marco na história da organização, que pela primeira vez realizará um combate feminino. Talita de Oliveira e Juliana Velasquez foram as escolhidas para iniciarem a trajetórias das mulheres dentro do evento.

Presidente do Face to Face, Alex Gazé não esconde a satisfação com a montagem de mais uma card de muita qualidade. Exaltando o alto nível de todos os duelos, ele fez questão de salientar a importância de ter duas promessas do MMA feminino em sua organização.

“O card do Face to Face 11 está excelente, com três disputas de cinturão, e uma novidade, que será o combate das meninas. Elas estão invictas e são duas das maiores promessas brasileiras da modalidade. Estou muito feliz com todos os combates, está até difícil apontar qual será o melhor. Serão lutas imperdíveis e de tirar o fôlego. Vocês não podem perder!”, afirmou Gazé.

O Face to Face 11 não terá venda de ingressos, o evento será exclusivo para convidados. Porém, os amantes do MMA nacional poderão acompanhar todas as lutas do card com exclusividade e ao vivo pelo Canal Combate.

Face to Face 11
Centro de Eventos Ribalta, Barra da Tijuca, RJ
24 de abril de 2015

Paulo Borrachinha (Borracha Team/Champion Team Rubens Dórea) x Wagnão Gomes (TFT)
Paulo Bananada (XGYM) x Herdeson Capoeira (Team Nogueira)
Luis “Betão” Nogueira (RFT) x Hubaldo Tigrinho (Nova União)

Card principal

Bira Lima (XGYM) x Luiz Carlos Ninja (Cascadura Team)
Gustavo “Gugu” Dutra (RFT) x Adriano Capitulino (Rio Figthers)
Gregory Robocop (XGYM) x Júnio Marques (PRVT)
Iago Lopes (Rizzo RVT) x Reyzinho Duarte (Rio Fightes)
Talita de Oliveira (PRVT) x Juliana velasquez (Team Nogueira)
Diogo Pimenta Christello (Team Moraes) x Alan Gomes (Team Nogueira)

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *