Pan: o poder da mão na gola do ídolo Leandro Lo

Share it

A fera Leandro Lo também voltou com duas medalhas do Pan de Jiu-Jitsu 2015, na cidade de Irvine, na Califórnia.

Apesar da derrota na final do absoluto, Leandro foi soberano no peso médio, após vencer o rival Otávio Sousa (Gracie Barra) por 5 a 0, ao raspar e passar.

No absoluto, o aluno de Cícero Costha fez bonita campanha no sábado. Antes de chegar à final contra Bernardo Faria, Lo teve dura missão diante de Léo Nogueira, faixa-preta de Fabio Gurgel.

Para vencer, Lo puxou para a guarda, posicionou a mão na gola e raspou. E ainda teve de domar a guarda de Léo.

Aprenda com eles!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Tiago Borges at 11:39 pm

    Melhor médio, leve de todos os tempos … Pode cravar, esse cara é sinistro … Vai fazer história. Eu fico me perguntando como um lutador da estatura e peso dele pode dificultar tanto para pesados, pesadíssimos da categoria no absoluto? Sobre a final contra o Bernardo … LO sempre a frente do placar qdo. no momento de botar pressão, brigar pra defender o single leg e botar as costas do Bernardo no chão, faltou gás decidiu puxar para a guarda e falhou. O Bernardo lutou muito botou bastante pressão no LO que após ser passado desistiu. Nem resistiu ao estrangulamento, justíssimo. O LO foi prejudicado com esses fechamentos pois foi o lutador que mais lutou e mais se desgastou. Essa IBJJF táh de palhaçada. A Alliance sabe como ngm utilizar o trabalho em equipe e os demais times tb estão aprendendo, vide a Atos … Do outro lado tinha o Trans mais ainda acho que o desfecho seria diferente … Precisa fazer algo, urgentemente … Lamentável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *