Pan de Jiu-Jitsu 2015: faixas-roxas são destaques no primeiro dia de competição

Share it
Nicholas Meregali usa o estrangulamento para finalizar. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Nicholas Meregali usa o estrangulamento para finalizar. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

O primeiro dia do Pan de Jiu-Jitsu 2015 contou com competidores de três faixas diferentes. O ginásio Bren Events Center, em Irvine, na Califórnia, começou a esquentar com os duelos dos faixas-brancas, azuis e roxas.

Os roxas provaram que levam o Jiu-Jitsu a sério, com duelos capazes de chamar a atenção de craques consagrados.

O gaúcho Pablo Mantovani (Atos) voltou a mostrar o bom jogo de guarda e venceu o peso-pluma. No leve, Paulinho Gabriel (Dida Jiu-Jitsu) se destacou, ao vencer Rolando Samson (Atos) na final.

Com suas omoplatas em dia, Horlando Monteiro (Nova União) capturou o ouro no peso médio.

O título do meio-pesado ficou com um amazonense: Rudson Mateus, da Brasa CTA, dominou a divisão ao vencer seis lutas.

Nicholas Meregali (Alliance) voltou a impressionar. O aluno de Mario Reis apavorou os adversários e dominou o peso pesado.

Os absolutos azul e roxa serão disputados nesta sexta-feira, 13 de março. Fique ligado no nosso Instagram e aqui no GRACIEMAG.com para saber todos os detalhes.

Para ver todos os campeões, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Dih Pereira at 3:36 pm

    Acho engraçado as midias nunca mostrarem o Paulo Gabriel, mas são obrigados a falarem né? Pena que ele não vai lutar o Absoluto porque está com o dedo que já estava quebrado e mesmo assim ele teve um desempenho favorável em suas lutas, é pessoal das revistas vale a pena dar a atenção devida a um atleta desse nível hein, vale bem a pena viu e como eu sempre digo, ainda vou ver as midias especializadas dando o real valor a quem merece e porque não tem como desviar sempre as lentes ainda mais de um menino como esse..

  2. Dih Pereira at 3:39 pm

    Paulinho, que bom para os oponentes que você não vai lutar o absoluto rsss.
    Menino sinistro, e olha que o ano só começou na Faixa roxa para você hein, Deus o abençoe menino bom. Cuida desse dedo ai rapaz e se alimenta direito hein rs.
    #OSS.

  3. Udimir Rodrigues Moreira at 6:06 pm

    Não conheço o Paulo, porém vou me informar melhor sobre ele, e realmente tem garotos muito bons aqui e que não tem a devida atenção, pois as mídias focam nos mesmos caras isso quando não puxa saco dos gringos. As mídias deveriam rodar o Brasil e ver os inúmeros talentos que temos competindo e mandando ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *