Saiba como aprender na fonte com Anderson Silva e De La Riva

Share it
De La Riva e Anderson Silva juntos em seminário no RJ. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

De La Riva e Anderson Silva juntos em seminário no RJ. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Já imaginou treinar junto com o Anderson Silva e Ricardo De La Riva? Então prepare seu kimono e suas luvas, pois dia 26 de março, no Rio de Janeiro, este dia chegará. Em um evento exclusivo, 400 pessoas que terão a oportunidade de aprender técnicas e golpes com um dos maiores recordistas do MMA.

O evento terá um rápido e descontraído bate papo com o Spider, enfatizando valores das artes marciais, experiências de treino, desafios e superações na carreira. Em seguida, um hora e 30 minutos de treino aberto dando ênfase para alguns dos mais famosos golpes e nocautes da carreira vitoriosa do Anderson Silva, tudo com acompanhamento pessoal do próprio Spider, que estará circulando pelo tatame e orientando individualmente os alunos. Em seguida, técnicas de solo, com a supervisão auxiliar de De La Riva, entram em cena.

Será a primeira edição do SMASH Fan Experience, que promete levar as maiores estrelas do MMA para inúmeras cidades pelo Brasil. Serão abertos ingressos de arquibancada para amigos e familiares dos alunos, assim como fãs em geral, para mesmo os que não participem do treino aberto possam acompanhar de perto.

“Após alguns meses de negociação e ajustes no projeto, esta será a primeira edição do SMASH Fan Experience que terá como foco a aproximação dos ídolos com os fãs do MMA. Quem já imaginou poder treinar lado a lado com essas verdadeiras lendas-vivas do esporte? Iremos levar o projeto para muitas cidades pelo Brasil e com muitas das maiores estrelas do MMA mundial. Estamos começando o projeto com ninguém menos do que Anderson Silva, referência na história do MMA e o maior de todos os tempos na minha opinião. Será uma noite memorável para quem participar.” diz Pedro Kazan, presidente do SMASH e organizador do evento.

Os ingressos já estão a venda no IngressoCerto.com e, além da internet, sete pontos de vendas espalhados pelo Rio de Janeiro. Para maiores informações, clique aqui!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *