Faixa-preta apresenta o “Samba do Creonte”, em homenagem a Carlson Gracie

Share it

Ontem, no GRACIEMAG, você leu sobre Adilson Lima, o Bitta, um dos lutadores que fez parte da primeira seleção brasileira oficial de Jiu-Jitsu, em 1995.

Hoje, o faixa-preta mostra seu lado poeta. Direto dos Emirados Árabes, com seus companheiros, Bitta mostra em primeira mão o “Samba do Creonte”, que compôs para homenagear seu amigo Carlson Gracie, inimigo declarado dos creontes. Só faltaram os instrumentos, mas mesmo à capela dá para sentir o recado.

Abram alas para a Unidos de Abu Dhabi, e som na caixa. De quebra, Bitta ainda emenda por fim com uma espécie de pagode do poderoso, sobre um amarelão que arruma confusão na madrugada mas na academia mal aparece.

Curta o som!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Marcelo Xavier at 11:14 pm

    Samba do creonte!
    Honre sua bandeira, seu mestre e seus irmãos de academia!
    A galera hoje troca de academia como quem troca de camisa!
    Sinto-me honrado de ter conquistado minha faixa preta na mesma academia que comecei a treinar!
    Gordo Jiu-jitsu! Jiu-jitsu como tem que ser!!!

  2. Charles Guimaraes at 6:45 pm

    o q. vc faz aqui vc paga aqui mesmo.. e no bjj.. nao e diferente.. o proprio jiu jitsu faz qestao de vingar aquele q.; ajudou . q. criou… q. fez.. e. o mesmo o traiu sendo um creonte…entao antes de ser um creonte .. pense duas vezs aqui se faz aqui se paga .. no creonte.. viva mestre fernando boi.. pra sempre e mestre carlson gracie.. e sua arte de criar pseudonimos.. para o jiu-jitsu.. ossss

  3. rafael at 6:05 pm

    O que que acontecue com aquela camiseta maneirissima que o carlson gracie desenhou “CREONTE”??? COM OS NOMES DOS TRAIRAS TODOS E SEUS RESPECTIVOS APELIDOS DE TREINO E LUTA E COMPETIÇÃO: MUTUCA BUSTAMANTE, LIBÓRIO TRAIRA ETC???? NAO LEMBRO DIREITO. A GOOGLE NAO TEM RESULTADO NA BUSCA, BIBA BELFORT DEVE TER PAGO DINHEIRO E TUDO APRA TIRAREM DO AR.

    PUBLICA AÍ A FOTO, LUCCA ATTALLA E EQUIPE, E ESTORIA PARA TODOS SABEREM PORQUE EPES FUGIAM DO RJ E DO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *