UFC: Ronda Rousey x Bethe Correia no Brasil?

Share it
Ronda e Bethe concordam em um duelo no Brasil. Será que o UFC topa? (Montagem em fotos de Zuffa LCC via Getty Images)

Ronda e Bethe concordam em um duelo no Brasil. Será que o UFC topa? (Montagem em fotos de Zuffa LCC via Getty Images)

Após a vitória relâmpago sobre Cat Zingano no UFC 184, realizado na Califa, Ronda Rousey foi indagada sobre seu próximo passo na organização. A loirinha não titubeou:

“Quero enfrentar a Bethe Correia. Ela está invicta, venceu duas das minhas amigas e quer esfregar isso na minha cara. Ela se tornou importante”, disse a campeã peso-galo feminino do UFC. Com isto, Bethe “Pitbull”, que já estava em busca do combate ficou ainda mais próxima. E agora o duelo pode estar em vias de acontecer em solo tupiniquim.

Este sempre foi o desejo de Bethe, encarar Ronda em solo brasileiro e ficar com a cinta dourada do Ultimate em sua casa. A guerreira brasuca postou recentemente nas redes sociais para reiterar seu desejo maior:

“Bati nas suas amigas na sua casa, os EUA. Se você tiver coragem venha para minha casa, o Brasil, que vou te bater aqui e você vai deixar de uma vez seu cinturão no meu pais. Aqui no Brasil quem manda é a minha torcida!”, disse a casca-grossa.

Ronda, por sua vez, não recuou do desafio. A judoca declarou, em entrevista ao programa “Jay Mohr Sports”, que uma luta contra Bethe no Brasil seria interessante, por remeter ao filme “Rocky 4”, no qual Balboa vence seu adversário em sua casa:

“Quero enfrentá-la no Brasil, vencê-la em sua cidade. Seria a melhor maneira de vingar minhas amigas. Seria como no filme Rocky”, rebateu a loira.

Agora, só ficamos na espera de Dana White e seu poderoso martelo, para que o bata na mesa e confirme o duelo de Ronda Rousey e Bethe Correia pelo cinturão do UFC, quem sabe em terras brasileiras.

E você, amigo leitor, o que acha do duelo Rowdy x Pitbull em solo nacional? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *