Seletivas para o ADCC 2015 confirmadas em abril, no Rio e em São Paulo

Share it
Buchecha-luta-sem-kimono-no-ADCC-2013.-Foto-Kinya-Hashimoto

O astro do Jiu-Jitsu Marcus Buchecha no ADCC 2013: campeão pode pintar na edição de 2015, provavelmente em Manaus. Foto: Kinya Hashimoto/Divulgação

As seletivas brasileiras para o ADCC 2015, o mais clássico torneio de luta agarrada do mundo, estão com inscrições abertas.

Os campeonatos classificatórios para atletas brasileiros serão em abril. A seletiva do Rio de Janeiro será no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, nos dias 11 e 12 de abril. A triagem em São Paulo será no fim de semana seguinte, em 18 e 19 de abril, em Barueri.

As inscrições, para atletas de todas as faixas e modalidades, tanto no Rio como São Paulo, podem ser feitas no site www.adccbrasil.com.br. O valor da inscrição é 120 reais.

Segundo a entidade, os campeões do Rio e de Sampa serão premiados não apenas com a vaga para o ADCC 2015, mas também com a passagem aérea para o grande evento, hospedagem, translados e alimentação.

As categorias de peso em disputa são as seguintes:

Masculino (acima de 18 anos): Até 66kg, até 77kg, até 88kg, até 99kg e acima de 99kg

Feminino (acima de 18 anos): Até 60kg e acima de 60kg

O torneio mundial do ADCC foi anteriormente anunciado para os dias 7, 8 e 9 de agosto de 2-15, em Manaus, mas a organização ainda aguarda detalhes para confirmar a data e o local exatos.

Entre as superlutas já acertadas para o evento, estão os duelos entre André Galvão e Roberto Cyborg pelo título de supercampeão, e duas lutas com veteranos lendários: Renzo Gracie x Matt Hughes e Zé Mario Sperry x Ricardo Libório.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Renan Pereira at 2:43 am

    uma pergunta, n consegui passagem para quinta, ja fiz minha inscriçao e o voo sai na sexta de manha , mais n sei q horas é a pesagem … ql hrs é a pesagem do evento… obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *