Vídeo: Anderson Silva nega doping e planeja revanche com Nick Diaz

Share it

Pego de surpresa na saída de um restaurante nos EUA, Anderson Silva respondeu algumas perguntas sobre seu caso de doping no UFC.

A equipe do TMZ Sports pegou o ex-campeão na porta do estabelecimento, e Anderson não fugiu da raia. Quando perguntado sobre o doping, o Aranha disse estar trabalhando junto com a Comissão Atlética de Nevada para apurar os motivos e estar próximo dos resultados dos exames.

“Eu não sei o que aconteceu. Meu empresário me ligou e disse: ‘Você tem um problema no seu exame’, e eu fiquei espantado. Eu preciso checar toda a minha suplementação, porque eu nunca falhei com a comissão. É ruim para o esporte e para mim. Eu nunca usei nada”, disse.

Ainda sobre o assunto e o fato da luta contra Nick Diaz ter sido declarada no contest, Anderson afirmou que planeja uma revanche com o falastrão:

“Eu acho que eu deva fazer uma revanche com o Nick Diaz. Eu estou pronto pra isso. Quando os médicos disserem que está tudo ‘ok’ com a Comissão, eu vou falar com os meus fãs e me preparar para lutar novamente”, disse confiante.

E você, leitor, o que acha dos planos de Anderson Silva para o futuro? Confira a entrevista, em inglês, no vídeo abaixo e comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *