GFTeam realiza seletiva interna com passagem para o Mundial de Jiu-Jitsu

Share it

gfteam

Celeiro de talentos no Jiu-Jitsu, a equipe GFTeam, integrante do nosso time GMI, está preparando mais um torneio interno para seus afiliados. O confere, marcado para o dia 15 de março em Rocha Miranda, tem como novidade a disputa de uma passagem para o Mundial de Jiu-Jitsu da Califórnia.

O felizardo sairá do torneio absoluto faixa-azul adulto, mas o campeonato interno contempla todas as faixas, da branca a marrom, em todas as idades. Arthur “Gogó” Cesar, faixa-preta da equipe e um dos organizadores do torneio, comentou a escolha.

“Temos muitos faixas-azuis duros na nossa equipe, então resolvemos dar esta motivação na disputa. O vencedor do absoluto azul leva a passagem para a Califórnia”, disse Gogó. O professor ainda revelou mais detalhes do interno: “O torneio começa com o tradicional festival kids e terá lutas de todas as faixas. O objetivo é revelar cada vez mais nossos talentos”, concluiu.

O campeonato começa as 9h da manhã, na Rua dos Topazios, 375, em Rocha Miranda. Se você é atleta da GFTeam e não está inscrito, corra e fale com seu professor. As vagas são limitadas!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *