Jungle Fight confirma parceria e chega à TV aberta com eventos ao vivo

Share it

Jungle-Fight-logo

Considerado o maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight Championship acertou uma parceria com a TV Band e terá todos os eventos de 2015 transmitidos ao vivo pela emissora. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro, em uma cerimônia organizada no Espaço Trivento, em São Paulo.

A primeira edição do torneio a ser transmitida pela emissora será o Jungle Fight 76, marcado para o dia 28 de março, com três disputas de cinturões. Para Wallid Ismail, presidente do torneio, o acerto com a TV Band marca o início de uma nova fase do Jungle Fight e do MMA nacional.

“Não tenho dúvidas que essa parceria será um marco na história do Jungle Fight e também do MMA. Quando o UFC estreou em TV aberta, há alguns anos, foi um boom aqui no Brasil. Vejo da mesma forma essa transição do Jungle para a Band. Estou montando um card especial para a edição do dia 28 de março, vamos ter três disputas de cinturões e vários duelos de qualidade. Vamos lutar para sermos líderes de audiência e provar mais uma vez que o MMA é a paixão nacional. Agradeço aos meus parceiros nessa empreitada, o Tutinha e o Pedro Assunção”, afirmou Wallid Ismail.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *