Revanche! Lawler encara MacDonald pelo título no UFC de Aldo x McGregor

Share it
MacDOnald e Lawler já se enfrentaram no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

MacDOnald e Lawler já se enfrentaram no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

O UFC já tem na manga para 2015 duas edições com disputas de cinturão, na luta principal e no co-evento. Depois do UFC 187,  marcado para maio, o Ultimate terá no dia 11 de julho, em Las Vegas, o UFC 189, com os cinturões peso pena e peso meio-médio em jogo.

Após já ter confirmado o duelo entre José Aldo e Conor McGregor, o Ultimate coloca na linha de fogo a cinta de Robbie Lawler, contra a sensação canadense Rory MacDonald em revanche pelo título dos meio-médios.

Lawler (25v, 10d, 1nc), 32 anos, é um experiente atleta de MMA. Sua primeira passagem pelo UFC foi em 2002, com aparições também no Strikeforce e seu retorno ao maior evento do mundo em 2013. Para conquistar o cinturão, Lawler precisou encarar Johny Hendricks duas vezes. Na primeira foi superado, mas venceu duas seguidas e tornou a encarar Hendricks, vencendo na decisão para conquistar a cinta.

MacDonald (18v, 2d), 22 anos, tem apenas duas derrotas no cartel, para Carlos Condit e para o próprio Robbie Lawler, este na decisão dividida. O canadense que treina com Georges St-Pierre vem de três vitórias seguidas, e é apontado como um dos grandes nomes na divisão até 77kg.

E você, leitor, o que acha desta inflamada revanche? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *