Anderson Silva é temporariamente suspenso do UFC pela Comissão de Nevada

Share it
Anderson Silva enfrentará Stephan Bonnar neste sábado, pelo UFC RIO 3.

Anderson Silva é temporariamente suspenso. Foto: Divulgação/ UFC

A saga do doping de Anderson Silva continua. Após consecutivos testes, com variáveis entre positivo e negativo, o dia 17 de fevereiro foi marcado com a primeira audiência da Comissão Atlética de Nevada, órgão regulador do MMA no Estado, sobre o caso. As informações são do Combate.com.

Anderson não se fez presente. Nem pelo telefone, preferiu ser representado por seu advogado, Michael Alonson. Este pediu mais tempo para acumular material e se preparar para uma futura audiência, que deve ser marcada para março.

A novidade é que o exame de sangue feito pela Comissão, no período de luta, acusou duas substâncias anti-ansiolíticas, o temazepam e oxazepam. Ambas drogas são proibidas por conterem substâncias sedativas e entram na lista de flagras de Anderson, que já havia testado positivo para os anabolizantes drostanolona e androsterona.

Na mesma audiência, foram julgados também Nick Diaz e Hector Lombard, e estes tiveram o mesmo destino de Anderson: suspensão temporária e nova audiência marcada.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *