Ex-UFCs, Pedro Nobre e “Sem Chance” prometem melhor luta do Face to Face 10

Share it
Nobre e Sem Chance em combate que promete ser o melhor da noite. Foto: Divulgação

Nobre e Sem Chance em combate que promete ser o melhor da noite. Foto: Divulgação

O Face to Face Itaboraí, que será realizado no próximo dia 21 de fevereiro, no Vera Gol Clube, em Itaboraí (RJ), será palco do confronto entre José Maria “No Chance” e Pedro Nobre, dois dos principais pesos-moscas do Brasil. O duelo promete ser um dos mais disputados do ano, já que se trata de atletas completos e com grande bagagem internacional.

“Estou preparado para lutar contra os melhores lutadores, tanto do nível internacional quanto do Brasil. Quero lutar contra os melhores. A evolução que adquiri desde a minha chegada no Team Nogueira, é notável nas lutas que venho realizando. A fase que estou vivendo é a melhor da minha carreira, sem dúvida nenhuma estou preparado para lutar contra o Pedro Nobre. Eu tenho os melhores treinadores e companheiros de treino, estou na melhor forma física da vida, então é entrar no octógono e sair de lá apenas com a vitória”, afirmou José Maria.

Embalado por duas vitórias consecutivas, No Chance não aguarda vida fácil contra Pedro Nobre, mas acredita ter armas suficientes para sair vencedor. Os duros treinamentos no Team Nogueira também servem como confiança e motivação para o duelo.

“Acredito que essa luta tem toda chance de ser a melhor da noite. Ele é um atleta que anda para frente, mas o meu jogo é pior para ele. Eu tenho um estilo mais agressivo e estou esperando que ele cozinhe bastante o duelo, mas estou preparado para encarar esse obstáculo. Essa luta é contra dois ex-UFC, e tem tudo para agitar o ginásio e deixar o público em pé. Os treinamentos que venho realizando, estão me deixando pronto para enfrentar o Pedrinho”, disse José Maria “No Chance”, atual detentor do cinturão dos pesos-moscas do Circuito Talent e do Arena Fight Combat.

Com 17 vitórias na carreira, Pedro Nobre chega ao combate credenciado por uma excelente sequência de cinco resultados positivos. O carioca sabe que vai enfrentar uma pedreira, mas confia em suas forças para sair com o braço levantado.

“Sei das qualidades do meu adversário, sei que ele é um atleta experiente e é exatamente por isso que estou levando como a luta mais dura da minha carreira. O No Chance é um autêntico lutador de MMA, é difícil saber qual a especialidade dele. O jogo de pernas e a movimentação é que deve mais trabalho para eu achar ele na luta. Estou confiante na minha capacidade e sei que posso vencer. Quando o cage for fechado, o objetivo é um só, a vitória, não importa como ela venha”, comentou o faixa preta de Jiu-Jitsu.

Há muitos anos militando entre os melhores de seu peso no MMA nacional, Pedro Nobre procura esquecer o polêmico episódio que o tirou do UFC e lembra que o Face to Face é uma excelente opção para lutadores que desejam lutar em alto nível dentro do Brasil.

“Infelizmente fui vítima, até hoje me julgam por todo o episódio no UFC. Eu mantenho o meu pé no chão e sei que um dia vou voltar a lutar na maior organização do mundo. Hoje em dia é comum lutadores que saíram do evento e tiveram o convite para realizar novas apresentações. Mesmo tendo esse objetivo, sei que existe vida fora do UFC, mas todo lutador sonha em estar lá. Estou com um cartel excelente, não perco desde 2012 e tive apenas esse percalço na luta contra o Iuri Alcântara no UFC. Essa luta contra um lutador também ex-UFC vai ser uma oportunidade que tenho certeza que os promotores do show estarão ligados”, concluiu.

O Face to Face Itaboraí não terá venda de ingressos, o evento será exclusivo para convidados. Porém, os amantes do MMA nacional poderão acompanhar todas as lutas do card com exclusividade e ao vivo pelo Canal Combate.

Face to Face Itaboraí
Itaboraí, Rio de Janeiro
21 de fevereiro de 2015, 20h

Márcio Pedra (Pejor) x Sílvio Boxer (XGYM) – 77kg (meio-médio)
Guilherme Bomba (BH Rhinos) x Jorginho Filho (War Machine CT) – 77kg (meio-médio)
Pedro Nobre (BTT) x José Maria “No Chance” (Team Nogueira)- 57kg (moscas)
Joilton Peregrino (XGYM) x Alex Cowboy (TFT) – 77kg (meio-médio)
Rafael Correia (Rizzo Ruas Vale Tudo) x André Muniz (TFT) – 84kg (médios)
Bruno Suema (XGYM) x Marcus Cabecinha (Clayton Mangueira Team) – 57kg (moscas)
Alexandre Dias Cirne (CTLA Nova União) x Júnior Kamikaze (Pejor-Striker) – 61kg (galos)
Clayton Nunes (Equipe Bebezão) x Ugo Barbosa (Russão Thai Itaboraí) – 77 kg (meio-médio)
Andrezão (XGYM) x Marco Aurélio (Projeto Favela Kombat) – 93kg (meio-pesado)

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *