Ronaldo Jacaré e mais duas feras do Jiu-Jitsu com lutas marcadas no UFC

Share it
Jacaré com nova data para encarar Romero. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAg

Jacaré com nova data para encarar Romero. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAg

Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Ronaldo Jacaré tem nova data para voltar aos cages do UFC. Após ter combate agendado com Yoel Romero para o próximo dia 28 e ter a luta ser adiada, por conta de complicações médicas do brasileiro, Jacaré e Romero se encaram no dia 18 de abril.

Jacaré (21v, 3d, 1nc)  vem de finalização sobre o antigo algoz Gegard Mousasi, e busca com a vitória sobre Romero a sonhada chance de disputar o cinturão peso médio do UFC.

Já Romero (9v, 1d), cubano campeão pan-americano e mundial de wrestling, apesar de pouco experimentado no MMA, mostra grande habilidade de pujança nos cages. Ele vem de vitória polêmica sobre Tim Kennedy, mas em suas apresentações anteriores não deixou nada a desejar para o Ultimate.

Gadelha e Serginho lutam na Polônia

Outros dois faixas-pretas de Jiu-Jitsu com lutas marcadas recentemente no UFC são Serginho Moraes e Claudinha Gadelha. Os cascas grossas entram em ação no UFC na Polônia, no dia 11 de abril, no car que terá na luta principal a revanche entre Gabriel Napão e Mirko Cro Cop.

Serginho (8v, 2) encara Peter Sobotta (14v, 4d, 1e) na divisão de meio-médios. Já Claudinha (12v, 1d) enfrenta a irlandesa Aisling Daly (15v, 5d) na divisão peso-palha do UFC.

E você, leitor amigo, curtiu os combates de atletas do Jiu-Jitsu no UFC? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *