Jiu-Jitsu em Gramado: confira os astros que vão lutar pela passagem para Abu Dhabi

Share it
Rodrigo Fajardo arrocha o triangulo na sexta feira em Gramado Foto Vitor Freitas

Rodrigo Fajardo, o Pimpolho, vai novamente a Gramado buscar o pacote para lutar nos Emirados. Foto: Vitor Freitas (2014)

Lutadores que querem participar do Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship têm somente até esta sexta-feira, 13 de fevereiro, para se inscrever.

O torneio que começa no próximo dia 21 já tem uma constelação de astros do Jiu-Jitsu confirmados, como Monique Elias e Fernanda Mazzelli, Alexandro Ceconi, Cicero Costha, Eduardo Português, Gabriel Rollo, Isaque Paiva, Patrick Gaudio, Rodrigo Pimpolho, Rafael Cavaca, Victor Silvério, Adriano Silva e Kitner Moura, entre outros.

A organização do evento decidiu antecipar o final do prazo de inscrições. Inicialmente os participantes poderiam garantir presença até a quarta-feira 17. No entanto, em função do carnaval, a direção da competição optou por rever a data para que pudesse ter tempo hábil de processar todos os pedidos, receber as confirmações e organizar o cronograma de lutas.

A competição será realizada nos dias 21 e 22 deste mês na charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. São esperados cerca de 1.500 atletas, dentre eles, alguns dos melhores lutadores do Brasil e da América Latina. A competição vai distribuir um total de 170 mil dólares de premiações e vai levar 21 competidores, de diferentes categorias, para o o campeonato internacional de Abu Dhabi em abril deste ano, o WPJJC 2015.

Para saber mais e fazer sua inscrição no evento de Gramado, clique aqui.

O evento terá cobertura exclusiva de GRACIEMAG, portanto é a sua chance de mostrar seu talento para a comunidade do Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *