Anderson Silva é cortado do TUF Brasil 4 e Rodrigo Minotauro assume seu lugar

Share it
Ao lado de Minotauro, Anderson Silva discursa na graduação de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Ao lado de Minotauro, Anderson Silva discursa em graduação de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

O UFC anunciou nesta segunda-feira, dia 09 de fevereiro, que a lenda brasileira do MMA Rodrigo “Minotauro” integrará o reality show “The Ultimate Fighter Brasil 4″, como treinador de uma das equipes, no lugar do ex-campeão Anderson Silva.

A Comissão Atlética do Estado de Nevada, que regulamenta todas as lutas do The Ultimate Fighter filmadas em Las Vegas, solicitou que Anderson Silva encerasse sua participação na edição como resultado da suspensão temporária que recebeu, após o resultado do exame pré luta do UFC 183, realizado em 9 de janeiro de 2015.

O UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá Anderson focar sua atenção na atual situação.

“O The Ultimate Fighter Brasil 4″, que começou a ser gravado em Las Vegas, na segunda-feira, 2 de fevereiro, originalmente teria Silva e o ex-campeão meio pesado Mauricio “Shogun” como treinadores das duas equipes. Mauricio continuará na liderança do Time Shogun, mas agora enfrentando o Time Nogueira, que além de Rodrigo “Minotauro”, terá Rogério “Minotouro” como técnico assistente.

E você, leitor, o que achou do novo treinador do TUF Brasil 4? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Piternilson Oliveira Trelha at 12:32 pm

    Comissão Atlética?! Até parece…. O Anderson nem ia lutar com o Shogum… Isso tudo é uma piada orquestrada pela Globo que antes do anuncio já tinha enviado o Boninho para negocia a saída do Anderson… Ou será que agora eles fazem exames antidoping nos técnicos das equipes de MMA também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *