Campeonato europeu de judô será patrocinado pelo UFC

Share it
Ronda Rousey, campeão do UFC, é oriunda do judô. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Ronda Rousey, campeão do UFC, é oriunda do judô. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Organização maior do MMA do planeta, o Ultimate ataca como apoiador de um esporte de combate individual. O Europeu de judô de 2015, agendado para rolar entre os dias 9 e 12 de abril, terá o suporte do UFC nas ações de marketing e promoção do evento.

O torneio, a ser realizado na Escócia, fez o anuncio com a presença dos atletas escoceses do UFC Robert Whiteford e Joanne Calderwood.

“É magnífico ver a colaboração entre o MMA e um esporte de combate individual. Isso signifca o desenvolvimento do esporte, e é importante fazer parte. Dividir técnicas, habilidades e conhecimento é importante, tanto no lado pessoal quanto no profissional. O envolvimento do UFC com o Europeu de judô garante esse pensamento”, disse Whiteford.

O judô, esporte que conta com ilustres praticantes que migraram para o MMA, como é o caso da campeã Ronda Rousey, tem muito a ganhar com este tipo de parceria, não só pelo lado financeiro mas pela exposição que a marca traz.

E você, leitor amigo, já imaginou se o UFC resolve patrocinar um grande evento de Jiu-Jitsu? Como seria? Imagine e comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Carlos Almeida at 2:31 pm

    o judô proíbe seus atletas internacionais de participarem de outros eventos em diferentes artes marciais, mas o UFC (Dana White) é ligeiro. logo já entra com a grana para se associar a um evento dos caras… hehe… esse cara pode ser "xarope" mas para mim é black belt em business

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *