Academia de Vitor Belfort é destruída pelas chuvas no RJ

Share it
Entrada da academia Fortfit vista de dentro: teto, bancada e equipamentos destruídos. Foto: Reprodução

Entrada da academia Fortfit vista de dentro: teto, bancada e equipamentos destruídos. Foto: Reprodução

Depois de ver sua disputa de cinturão adiada, a maré de azar de Vitor Belfort segue. Com as fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro no último final de semana, a academia do faixa-preta, localizada no Recreio dos Bandeirantes, acabou com estrutura e equipamentos danificados pela água.

Joana Prado, esposa e empresária do atleta, divulgou foto e comentou o problema na academia. Joana falou do prejuízo na academia, inundada pela chuva, e ainda falou da situação do atleta no UFC, que gostaria de lutar com Yoel Romero pelo cinturão interino ou prefere aguardar o retorno de Chris Weidman, previsto para maio.

“Fazemos vários planos para construir nossas companhias com princípios e honestidade e de repente tudo muda. Minha academia de 400 alunos foi destruída pela tempestade nesse final de semana e não fechei a negociação que esperava, quando pedi o Romero pelo interino. Então decidimos esperar para lutar com o Weidman em maio.

“Eu sei que voltaremos mais fortes do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas, mas com Deus conseguimos superar tudo! Estou ansiosa em reconstruir a Fortfit e ver o Vitor fazendo história e lutando pelo cinturão em maio”, desabafou Joana nas redes sociais.

A Fortfit, academia em questão, teve os forros do teto destruídos, juntamente dos computadores, tatames e equipamentos de ginástica.

Mas nem só de notícias ruins girou o último  final de semana de Belfort. O craque do UFC fechou parceria com a firma de Ronaldo Fenômeno, a 9ine.

A empresa já gerenciou a carreira de Anderson Silva, justamente na época que o Aranha enfrentaria Vitor. O anúncio da parceria foi feito um dia antes do combate entre Anderson com Nick Diaz.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *