Rei dos magrinhos no UFC, José Aldo vira um rinoceronte em anúncio divertido

Share it
José Aldo com Barão e Cigano em evento da marca de bebida. Foto: Divulgação

José Aldo com Barão e Cigano em evento da marca de bebida. Foto: Divulgação

Famoso por sua resistência e força no octógono quando está lutando, o campeão peso-pena José Aldo se transforma em um rinoceronte em nova campanha publicitária do TNT Energy Drink, patrocinador do atleta e energético oficial do UFC no Brasil.

A nova ação da marca, criada pela Y & R, vai ao ar neste fim de semana, durante o intervalo do UFC 183, luta que traz de volta Anderson Silva aos octógonos depois da grave contusão sofrida em dezembro de 2013.

Intitulado “Rino”, o filme mostra um simpático rinoceronte desenvolvido em 3D, com fones de ouvido, caminhando pelas ruas de uma grande cidade. Veja o comercial para não contarmos tudo:

Divertido, o comercial reforça a estratégia da marca como o energético oficial do UFC no Brasil, além de trazer um pouco mais de humor ao universo do MMA, por meio de elementos muito marcantes entre os lutadores: a força, a garra e a resistência.

“Quando pensamos nessa campanha, logo vieram à mente a força e a robustez de um rinoceronte. E ninguém melhor que o Aldo para representar esses atributos. Ele é um campeão, e no octógono se transforma”, diz Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, fabricante da bebida.

“Uma das muitas coisas que aprendi nesta vida é que precisamos levar tudo com seriedade, mas também com bom humor. Posso até lutar na categoria peso-pena, mas quando subo no octógono não tem pra ninguém, vou pra cima mesmo. Aprendi a superar obstáculos e nunca tive nada de maneira fácil. Lutei muito e vou continuar lutando. Quero continuar o campeão do UFC por anos e anos ainda”, celebra José Aldo.

Depois de combate épico contra Chad Mendes no Rio de Janeiro em 2014, quando manteve o cinturão dos pesos-pena, Aldo deve fazer, em maio, no UFC 187, em Las Vegas, outra esperada luta em defesa do título, dessa vez contra o confiante irlandês Conor McGregor.

Curtiu a propaganda?

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *