Anderson Silva ganha novo patrocínio antes de volta contra Nick Diaz, no UFC 183

Share it
Ao lado de Minotauro, Anderson Silva discursa na graduação de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Ao lado do amigo e professor Rodrigo Minotauro, Anderson Silva discursa em dia de graduação no Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Hotel Urbano, empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, anuncia o patrocínio ao lutador Anderson Silva em seu retorno ao UFC. A agência online de viagens vai estampar sua marca na parte frontal do calção utilizado pelo atleta, nas camisetas de Spider e sua equipe, bem como em banner no seu corner e no octógono durante a luta do brasileiro contra o americano Nick Diaz, que acontece neste sábado 31 de janeiro durante o UFC 183 em Las Vegas, nos Estados Unidos. O Hotel Urbano é parceiro de GRACIEMAG desde 2014.

O duelo marca o retorno do ex-campeão peso médio do UFC. Considerado por muitos o maior lutador de MMA da história, Anderson está afastado das competições desde dezembro de 2013. “O patrocínio ao Anderson Silva foi uma oportunidade única que encontramos para vincular ainda mais a nossa marca ao UFC. É um grande orgulho estarmos ao lado do Spider neste momento tão especial de sua carreira”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Queremos mostrar aos nossos viajantes que acompanhar seus ídolos de perto no UFC é um sonho completamente possível”. O próprio Anderson Silva também vai divulgar o Hotel Urbano em posts em suas redes sociais.

Agência de viagens oficial do UFC, o Hotel Urbano detém a exclusividade na venda de pacotes com ingresso para as 45 edições previstas do evento, sendo 7 delas no Brasil e as demais no exterior, durante toda a temporada 2015 da competição. No momento, a empresa oferece pacotes de viagens completos, com hospedagem, passagem aérea e ingresso para as próximas edições do UFC em Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro, Los Angeles (28 de fevereiro) e Rio de Janeiro (21 de março). Para dar uma olhada nos pacotes, clique aqui.

O objetivo do Hotel Urbano é oferecer sempre a melhor experiência ao viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Pensando nisso, a empresa tornou-se em 2014 a agência de viagens oficial do UFC e das próximas edições do Rock in Rio, em Las Vegas e no Rio de Janeiro. “É essencial estarmos próximos a grandes eventos que estimulem o turismo, principalmente aqueles que ajudam a colocar o Brasil em evidência”, afirma Priscilla.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Sandro Gomes at 6:51 pm

    Não??? Há exatos 12 anos atrás ele tirou para nada um faixa preta do Carlson, o Roan Jucão, de lá pra cá, ele treinou com os caras mais feras do jiu jitsu, Sylvio Behring, os Nogueiras, André Galvão, Jacaré, Roger, Ramon Lemos e etc. Claro que o jiu jitsu é focado para o MMA, mas dizer que ele não tem nível para um black belt é quase uma heresia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *