Vídeo: Reveja o lance que levantou a galera no Europeu de Jiu-Jitsu 2015

Share it

O Europeu de Jiu-Jitsu de 2015, realizado entre os dias 21 e 25 de janeiro, foi um torneio repleto de emoções.

Porém, o lance que mais impressionou o público presente em Lisboa foi na final do absoluto faixa-preta feminino. No duelo entre Gabi Garcia, atleta da divisão superpesado, e Mackenzie Dern, do peso-pena, uma jogada de superação levantou a galera.

Com Gabi por cima na posição de cem-quilos, Mackenzie usou a força e física a seu favor para lançar o cotovelo e sair da pressão de Gabi. A pequena rapidamente girou para as costas, mas Gabi conseguiu escapar do ataque para finalizar minutos depois.

Reveja no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Eduardo Botelho at 9:36 pm

    Mackenzie dern, sem comparação na parte técnica, isso e JJ de verdade, força bruta sem técnica só ganha por serem duas faixas pretas, se a mackenzie pega uma Gabi da vida pode ser do tamanho do huck, sem treinamento ela não dura tinta segundos! Lindo JJ da mackenzie !

  2. Ligia James César at 5:53 pm

    O lance é vercer, se for pela técnica ou pela força tanto faz, ali dentro é um contra um e se engana quem acha que a gabi venceu apenas pela força, de nada vale a força se não houver técnica e vice versa, parabéns à gabi Garcia pela vitória e pela sua técnica!!!!

  3. Fabiano Barreto at 9:05 pm

    Com certeza,pode ser gigante, se não treinar , se não trabalhar as posições não vence ninguem , a historia da arte suave ta cheia de cara que só tinha força e não se criou , a gabi é forte e dedicada no seus treino, venceu com meritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *