Jiu-Jitsu: O estrangulamento de Magid Hage em Clark Gracie no US Pro

Share it

Realizado nos dias 10 e 11 de janeiro, em Santa Barbara, na Califa, o US National Pro reuniu grandes nomes do Jiu-Jitsu de olho na almejada passagem para o WPJJC 2015 em Abu Dhabi.

A principal rivalidade do torneio ficou entre Magid Hage e Clark Gracie. O Gracie levou a melhor na final até 85kg, por 8 a 6 no placar, e ficou com a medalha dourada e passagem para os Emirados Árabes. (Veja aqui)

Porém, na final do absoluto, foi a vez de Hage. O cabeludo conseguiu estrangular Clark e faturou os mil dólares da premiação.

Confira no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Lucas Moura at 8:55 pm

    Luta ridícula do Clark, passivo parecia um faixa branca. Ele sabendo que o cara é passador como eh que deixou o cara passar a guarda dele facilmente, daquela maneira? Faltou sangue nos olhos, entrou apático demais, vergonhoso ser finalizado em um estrangulamento como este, gola+crucifixo.

  2. Leandro Chambarelli at 11:09 am

    É o que alguns gracies falam da diferença entre o jiu esportivo e o sem pontos. Pra não levar três pontos ficou de quatro e rodou pra defender as costas cedendo o estrangulamento.Num combate sem pontos era melhor deixar passar e depois repor do que ficar de quatro e expor as costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *