Conheça o faixa-preta que largou a lua de mel para tentar vencer o Europeu 2015

Share it
Pedrinho Moura já fez um boa luta contra Rodolfo Vieira. Foto: Arquivo pessoal

Pedrinho Moura já fez um boa luta contra Rodolfo Vieira. Foto: Arquivo pessoal

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e judô, o jovem Pedrinho Moura vai começar a caminhada com a nova graduação no Europeu, marcado para os dias 21 a 25 de janeiro em Lisboa, capital de Portugal.

A categoria pesadíssimo tem feras como Ricardo Evangelista (GFTeam), Igor Silva (GFTeam), Gabriel “Fedor” Lucas e José Ferreira (UAE), mas o novato, que foi campeão mundial na faixa-marrom em 2014 quer surpreender.

“Conquistei o ranking mundial da IBJJF na faixa-roxa e marrom. Embora tenha tido bons resultados nas faixas anteriores, agora na faixa-preta zera tudo. É um novo começo e estou motivado para conquistar o meu espaço. É uma categoria que todos vão chegar bem preparados. Estou pesando 103kg, acho que sou um dos mais leves da categoria. Isso pode fazer diferença na movimentação e no gás para jogar contra os oponentes”, avalia Pedrinho.

O atleta da Ribeiro quer vencer pela esposa também. Afinal, ele deixou a lua de mel de lado para manter os treinos para o torneio da IBJJF.

“Casei recentemente e minha esposa abriu mão da nossa viagem de lua de mel pra viver o meu sonho. Para você ter uma ideia, nos preparativos do casamento ela cuidou de tudo. Eu só fui lá e casei (risos). Pretendo não decepcioná-la nem as pessoas que acreditam no meu trabalho”, encerra a fera.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *