Schwarzenegger manda recado a McGregor antes de luta pelo cinturão

Share it
Arnold Schwarzenegger  gosta do estilo de luta do irlandês. Foto: Arquivo Pessoal

Fã de Muhammad Ali, Arnold Schwarzenegger gosta do estilo de luta do irlandês do UFC. Foto: Instagram @Schwarzenegger

O talentoso Conor McGregor, 26 anos, vem arrastando uma legião de fãs pelo mundo. Na madrugada dessa segunda-feira, 19 de janeiro, o irlandês fez mais uma vítima no UFC Fight Night, realizado em Boston, e sacudiu o público presente.

Pela luta principal do evento, Conor jantou Dennis Siver com um nocaute explosivo a 1min54s do segundo assalto, com direito à montada eficiente e tudo mais.

A vitória lhe credenciou para a disputa de cinturão dos penas contra José Aldo, no UFC 187. O confere foi ventilado para o próximo dia 23 de maio, em Las Vegas.

Se depender da torcida, McGregor ganhou mais um fã de peso. O astro dos cinemas e ex-governador Arnold Schwarzenegger declarou seu apoio ao lutador por meio do Twitter.

“Parabéns ao McGregor-nator, que acabou de exterminar outro oponente. Mal posso esperar para ver sua disputa de cinturão. Estarei lá”, escreveu Arnold.

O UFC Figh Night McGregor x Siver, apesar do card quase todo morno, foi um dos principais destaques em comentários no Twitter no fim de semana, sinal da popularidade cada vez maior do jovem irlandês.

E para você, leitor, quem vence a disputa? O campeão Aldo? Ou o ídolo de Arnold?

https://www.youtube.com/watch?v=E1-SrF3MBQI

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *