Bia Mesquita, Miyao, Calasans e Gabriel Fedor lutam peneira de Jiu-Jitsu que leva a Abu Dhabi

Share it
Bia Mesquita em ação. Foto:Erin Herle/ GRACIEMAG

Bia Mesquita em ação. Foto:Erin Herle/ GRACIEMAG

A temporada do Jiu-Jitsu em 2015 já começa a engrenar, e a largada será dada em Barueri, em São Paulo. Se você também quiser competir e brilhar este ano em Abu Dhabi, é bom não perder a primeira peneira do Brasil. As inscrições vão até dia 11 de janeiro.

O torneio Brasil National Pro será nos dias 17 e 18 de janeiro, na cidade de Barueri, em São Paulo. Quem vencer vai garantir um pacote com tudo pago para lutar o WPJJC, nos Emirados Árabes. Para assistir ao evento, o ingresso é singelo: um quilo de alimento não perecível.

Já o absoluto faixa-preta masculino vai pagar mil dólares como premiação. No feminino a campeã leva 500 dólares.

Faixas-pretas do calibre de Paulo Miyao (Cícero Costha), Claudio Calasans (Atos), Renato Cardoso (Alliance), Felipinho Barbosa (B9), Gabriel “Fedor” Lucas (Checkmat), Caio Almeida (Ryan Gracie) e Thiago Gaia (GFTeam) estão confirmados.

Bia Mesquita (Gracie Humaitá), Andresa Correa (Alliance), Monique Elias (Alliance) e Nadia Melo (GFTeam) são as estrelas do feminino faixa-marrom/preta.

Para saber mais, clique aqui.

Para ver todos os inscritos, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Daniel Garcia at 2:58 pm

    220 reais a inscrição, que beleza hein! Agora a premiação de absolutos, a bolsa de MMA pra quem ta comecando é a mesma média de valor a mais de 10 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *