Europeu de Jiu-Jitsu 2015: JT, Leonardo Cascão e Marcio André confirmados

Share it
Depois de vencer tudo nas faixas coloridas, o fenômeno Marcio André começa sua caminhada na faixa-preta. Foto: GRACIEMAG

Depois de vencer tudo nas faixas coloridas, o fenômeno Marcio André começa sua caminhada na faixa-preta. Foto: GRACIEMAG

Primeiro grande torneio do ano, o Europeu de Jiu-Jitsu de 2015 começa a ganhar forma na faixa-preta. O campeonato da IBJJF será de 21 a 25 de janeiro.

As inscrições terminam em 12 de janeiro ou quando ocorrer a lotação do evento, por isso é bom não deixar para a última hora.

No peso-pena, a disputa promete ser boa com Leonardo “Cascão” Saggioro (BTT) e o não menos temido jovem Marcio André (Nova União), que começa sua caminhada na divisão de elite do Jiu-Jitsu.

O peso leve também está recheado de bons nomes, como Gabriel Rollo (Checkmat), AJ Agazarm (GB), Theodoro Canal (GFTeam), Tiago Bravo (Brasa), Ilke Bulut (Icon JJ) e Oliver Geddes (Roger Gracie).

Vice-campeão europeu, JT Torres (Atos) está escalado no peso médio, ao lado dos irmãos Francisco Sinistro e Leonardo Iturralde (Alliance), Caio Almeida (Ryan Gracie), Darragh O Conail (Ribeiro), Luca Anacoreta (Aeterna Jiu-Jitsu) e outras feras.

Que tal inscrever seu nome entre os melhores? Se você vai estar perto de Lisboa, participe do Europeu. Saiba mais aqui, no site da IBJJF.

Para ver quem está dentro do campeonato, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *