Vídeo: Os ataques de Bruno Malfacine no seminário de Jiu-Jitsu

Share it

Após um lotado seminário, Bruno Malfacine resolveu dar um treininho de luxo com os seu alunos, mas quem seria páreo para o casca-grossa cinco vezes campeão mundial da IBJJF?

Confira, no vídeo abaixo, como Bruno Malfacine abriu a caixa de ferramentas e mostrou seus melhores truques no Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Denis Luiz at 7:30 pm

    Não sou faixa branca mas se fosse não me sentiria ofendido, já que faixa só serve pra segurar kimono e não conheço pq simplesmente valorizo o Jiujitsu não jiujiteiros, e só achei um treino muito dos proporcional para ser postado, acho que ele não deve competir com roxas para ser campeão mundial… Então fica parecendo só uma exibição um teatro.

  2. Jorge Afonso at 8:37 pm

    Denis Luiz até certo momento entendo seu ponto de vista. Mas você disse que valoriza o jiu-jítsu e não o jiujitsero, e não é faixa branca. Acho que pra valorizar o esporte que você tanto citou, você deve conhecer no mínimo quem fez enriquecer esse esporte. E qualquer faixa roxa ele passaria fácil a guarda, pois você está nada a mais e nada a menos vendo um vídeo de Malfacine, que é apenas 5x campeão MUNDIAL na faixa preta. Antes de você vim e comentar algo, você deveria pelo menos se informar e não vim falar coisas absurdas. Pergunta ao seu mestre que te passa os ensinamentos quem é Malfacine, se ele não souber eu já sei o nível de ensino aonde você treina. Tenha ótimo treinos e busque mais conhecimentos.

  3. Denis Luiz at 9:18 pm

    Me preocupo em me informar sobre posições diferentes não por lutadores famosos, mas parabéns pra ele, só acho que no ligar dele eu postaria um video que eu passasse por um minimo de dificuldade aí parece que ele esta apenas passando algumas posições, mas valeu a pena vou ver em câmera lenta v
    ou ver se acho alguma novidade

  4. Jorge Afonso at 9:55 pm

    Nesse caso, é para olhar os detalhes que ele faz. A forma da pegada, o jeito como ele passa guarda, a quebrada de quadril que ele faz para sair dos ganchos e passar, etc. Os detalhes no Jiu-Jitsu faz toda diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *