O armlock do campeão de Jiu-Jitsu Kron Gracie em sua estreia no MMA japonês

Share it

Como o Jiu-Jitsu pede: calma e precisão. Foi assim que o astro Kron Gracie venceu sua primeira luta no MMA, contra Hyung Soo-Kim no evento japonês Real FC, nesta terça-feira.

A seguir, veja como o faixa-preta de Jiu-Jitsu usou o armlock para finalizar Hyung no Japão.

Real FC

Tóquio, Japão

23 de dezembro de 2014

Kron Gracie finalizou Hyung Soo-Kim com um armlock a 1min05s do R1
Marcos Souza finalizou Kenta Takagi com um armlock aos 3min39s do R1
Kenan Song venceu Sanae Kikuta por decisão unânime dos jurados
Hideki Sekine nocauteou Kono Ryuta aos 2min26s do R1
Kazuyuki Miyata finalizou Askar Umbetov no katagatame a 1min26s do R2
Roberto Satoshi finalizou Doo Jae Jeong com um mata-leão a 1min05s do R1
Carlos Toyota nocauteou Daiju Takase a 1min39s do R1
Toshikazu Suzuki nocauteou Baurzhan Kuanyshbayev aos 2min11s do R2
Beibit Nazarov venceu Yuki Ishihara por decisão unânime dos jurados
Takayuki Iijima venceu Yuki Sorci por decisão unânime dos jurados

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. André Mendes at 12:52 am

    Fico pensando: os caras dedicam a vida inteira ao esporte, com suas privações, dores, e etc… o que seriam se se preocupassem com comentários idiotas de quem nada ou pouco fez pelo esporte? Parabéns á todos os campeões que ENTRAM num ringue e representam…. Parabéns, família Gracie.

  2. Silas Neves at 2:38 am

    Gosto muito do seu jiu-jitsu mas falta muita humildade nesse cara . Vem lutar aqui no Brasil pra leandro lo te ensinar a ser humilde . Devia perder pra aprender .

  3. Pedro Henrique at 3:58 am

    Rickson não se escondeu no japão.Ele foi lutar lá pois o irmão dele chamado Rorion privatizou o sobrenome Gracie.Ninguém da família poderia usar o nome aqui na América.Quando o Rickson lutava,Rorion tomava 70% da bolsa dele.Foi por esse motivo que ele partiu pro Japão.Essa briga rolou na justiça e rorion perdeu,como sempre perdeu pra Rolles (hahahah)

  4. J Neiva Braga at 5:06 am

    se Kron, Rickson mostrarem q o jiu-jitsu é o caminho para todos os brasileiros que estão no MMA eu torcerei sempre !!! no UFC vejo brasileiros Ótimos de chão e que querem trocar socos ! …soco tem um caminho um bate o outro tbm quem acertar primeiro ganha…o jiu-jitsu é diferente vc tem q saber lutar, jogar , todos os caminhos … que kron tenha um excelente futuro no MMA pela frente … e outra carregar esse sobrenome não é fácil…ainda mais sendo filho de Rickson… ossuu …parabéns mesmo !

  5. Fabiano Fernandes at 12:01 am

    Pois é Pedro esses caras nao sabem de nada.. E outra queria oq ?? Que o Kron fizesse a estréia contra o jones??? Acho q todo mundo que obe lá tem seu valor, e nao um monte de frouxo q se esconde atras de teclado…

  6. J Neiva Braga at 1:20 am

    Luiz Fernando hoje em dia o jiu-jitsu salva se vc tiver uma base do que é o verdadeiro jiu-jitsu defesa pessoal, adoro o jiu-jitsu esportivo e sou fã de todos os lutadores, mas a dificuldade que eles estão tendo em migrar pro MMA creio que é falta disso… os gracies conhecem o caminho… lógico que hj o pessoal aprendeu a denfender quedas, temos que treinar um wrestler ou um judô… creio que se o cara é bom de jiu-jitsu (voltado pro mma) e sabe derrubar ele n precisa do boxe e mui thai … só é ver as lutas do Demian Maia todos lutadores ele levou ao chão e finalizou, lembro de duas lutas uma com Anderson Silva que fez firula a luta todo e ficou com medo de ir pro chão e outra que ele quis trocar soco e se deu mal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *