MMA: Coliseu EF anuncia evento no RJ e planeja triagem em academias cariocas

Share it

O famoso duelo entre Durinho e Bananada foi realizado no Coliseu, em Maceió. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

O famoso duelo entre Durinho e Bananada foi realizado no Coliseu, em Maceió. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Evento alagoano de grande estrutura, conhecido por realizar lutas de alta qualidade e premiado por dois anos consecutivos no Prêmio Osvaldo Paquetá, o Coliseu Extreme Fight decidiu alçar vôos maiores, com um evento pela primeira vez fora do nordeste do país.

A organização tem em vista um evento no Rio de Janeiro, berço do MMA, para abril de 2015, chamado ‘Coliseu: A Origem’.

“Foi no Rio de Janeiro que o MMA teve seu início e nada mais justo que levar o melhor evento do Brasil para onde tudo começou. De Maceió irá toda nossa estrutura, que é 100% própria, para que o carioca possa testemunhar ao vivo o espetáculo que somente viu pelas transmissões.” Conta Mário Lôbo, presidente do evento.

O evento planeja também contemplar os guerreiros locais. O plano é realizar uma triagem nas academias cariocas para casar as três primeiras lutas do card.

“Será um sistema de avaliação muito simples, onde faremos contato com academias predeterminadas buscando atletas profissionais iniciantes com cartéis positivos e que estejam melhores preparados. Casaremos as lutas em um evento seletivo prévio ao ‘Coliseu na Origem, de onde tiraremos 3 lutas para o card preliminar do evento”, revelou Marcos Paulo da Costa, matchmaker do evento.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *