Rogério Minotouro comanda treinos de Cross Combat na praia de Ipanema

Share it

Minotouro no treino de Cross Combat em Ipanema. Foto: Divulgação

Minotouro no treino de Cross Combat em Ipanema. Foto: Divulgação

Nem mesmo o forte calor que vem fazendo no Rio de Janeiro impediu os atletas que estiveram na manhã do último domingo, dia 21, apresentando o Cross Combat, programa desenvolvido pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, além do doutor em fisiologia Alex Souto Maior, na Rio Academia, situada no posto 10 da praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Capitaneados por Minotouro, os atletas se dividiram em três grupos (iniciante, intermediário e avançado) e mostraram um pouco da metodologia desenvolvida na atividade que mistura exercícios de treinamento funcional com movimentos de artes marciais.

A qualidade e funcionalidade dos treinamentos chamaram atenção de muitos curiosos que aproveitavam mais uma bela manhã de sol na Cidade Maravilhosa. Sob a batuta do Dr. Alex Souto Maior, os lutadores foram submetidos a uma grande diversidade de movimentos e aprovaram a iniciativa do Team Nogueira. Após mostrar a intensidade e comprovar a eficácia do programa na melhora do condicionamento físico, Minotouro ainda teve tempo para atender aos fãs com uma sessão de fotos e autógrafos.

Feliz com o resultado da apresentação, o meio-pesado do UFC Rogério Minoturo reforçou a importância do Cross Combat na melhora física dos praticantes. A receptividade do público também foi motivo de comemoração e ainda mais empenho para aperfeiçoar o programa de acordo com as características de cada um dos alunos.

“Fiquei muito feliz com o evento de hoje, pudemos mostrar um pouco mais do Cross Combat, que é uma modalidade nova e exclusiva da rede Team Nogueira. A receptividade do público presente foi muito boa e gratificante. Tenho certeza que o Cross Combat será uma febre neste verão. A modalidade mescla exercícios funcionais com artes marciais, e é excelente para quem quer ter uma grande melhora no condicionamento físico, com ganho de massa muscular e perda de gordura”, contou Minotouro.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *