Encaradas tensas credenciam duelos de hoje no Face to Face 9

Share it

Hederson Capoeira e Wallace Negão na encarada do Face to Face. Foto: Pedro Marques/Divulgação

Hederson Capoeira e Wallace Negão na encarada do Face to Face. Foto: Pedro Marques/Divulgação

Realizada na tarde da última quinta-feira, dia 18, no Hotel Ramada, no Riocentro, a pesagem do Face to Face 9 apresentou apenas um problema. O lutador Gustavo Coelho estourou o limite da categoria dos pesos-penas em 2,5kg. Após negociações, as equipes entraram em acordo e o combate foi mantido.

Gustavo acabou sendo penalizado em 20% de sua bolsa. Já os demais atletas mostraram muito profissionalismo e se apresentaram no peso correto de suas respectivas categorias. A nona edição do Face to Face será disputa nesta sexta-feira, dia 19, às 20h, no Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca. Ao todo, o torneio terá oito combates profissionais.

A pesagem também foi marcada por duras encaradas, com destaques para Big Monster e Gigantinho, que farão o duelo principal da noite, Herdeson Capoeira e Wallace Negão, e para o duelo de pesos-pesados Bira Lima, da XGYM, e Luiz Carlos Ninja, da Cascadura Team.

“O evento tem tudo para ser o melhor da história do Face to Face. Estou na expectativa para assistir todas as lutas, tenho certeza que esse evento será um sucesso. A ideia é estar melhorando o card a cada edição. Sou totalmente contra ao atleta não bater peso, mas procuramos entender, porque sabemos das dificuldades que é. O Gustavo é um atleta com 20 lutas e nunca tinha tido esse problema. Aconteceu hoje pela primeira vez, é ruim. Eu não apoio esses fatos, mas foi decidido manter o combate e o seu adversário aceitou lutar dessa maneira”, disse o presidente do Face to Face, Alex Gazé.

Os amantes do MMA nacional poderão assistir a todas emoções da nona edição do Face to Face, ao vivo e com exclusividade, pelo Canal Combate.

Face To Face 9
Centro de Eventos Ribalta, Rio de Janeiro
19 de dezembro de 2014

Thiago “Big Monster” Santos (Team Nogueira) (118,7kg) x Vinícius Gigantinho (117kg) (M Guerra Team) – 120kg (Peso-pesado)
Paulo Borrachinha (Borracha Team/Champion Team Rubens Dórea) (84,1kg) x Gérson Conceição (84,1kg) (BTT) – 84kg (Peso-médio)
Luiz Carlos Ninja (Cascadura Team) (103,6kg) x Bira Lima (XGYM) (118,5kg) – 120 kg (Peso-pesado)
Gustavo Coelho (CM System/FortFit) (68,6kg) x Bruno Camargo (War Machine) (66,1kg) – 66KG (Peso-pena)
Herdeson Capoeira (Team Nogueira) (70kg) x Wallace “Negão” Lopes (Rio Fighters) (70,1kg) – 70KG (Peso-pena)
Isaac Almeida (GF Team) (57,1kg) x Jones Murilo (X-Gym) (57,1kg) – 57 KG (Peso Mosca)
Carlos Peixoto (Cascadura Team) (66kg) x Magno Cri Cri (Team Nogueira) (66,1kg) – 66kg (Peso-pena)
Gregory Robocop (XGYM) (84,2kg) x Douglas Mahal (RFT) (83,8kg) – 84kg (Peso-médio)

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *