Long Beach BJJ Pro: a finalização de Lucas Hulk contra a fera do UFC

Share it
Lucas Hulk no topo do pódio absoluto. Foto: Arquivo Pessoal

Lucas Hulk no topo do pódio absoluto. Foto: Arquivo Pessoal

Faixa-marrom da equipe Marcio Rodrigues, o jovem Lucas “Hulk” Daniel usou seus poderes e técnicas para dominar o meio-pesado e absoluto do Long Beach BJJ Pro, realizado no último fim de semana na Califórnia.

Lucas finalizou cinco lutas entre o peso e o aberto. Na final do absoluto, o atleta natural de Roraima asfixiou Jason High (ATT), peso leve do UFC.

“Na luta contra o Jason consegui usar o crucifixo, fiz a posição do Clark Gracie”, conta o faixa-marrom, que emenda: “Eu já venho de um ritmo forte de competição, desde a Copa Pódio já estava treinando duro. Em seguida venci o absoluto do Sul-Americano da CBJJ e agora fisguei outro ouro no Long Beach BJJ Pro da IBJJF. Não deixei nada me abalar, estou focado”, conta Hulk.

Questionado sobre a faixa-preta de Jiu-Jitsu, Lucas disse que ainda não tem ideia de quando vai ostentar a nova graduação.

“É um segredo. Também não sei quando posso pegar. Pode ser depois do Europeu ou antes do Mundial, não sei mesmo [risos]. Meus professores vão decidir. Estou ansioso, mas aguardando”, encerra Lucas, um dos mais promissores nomes da nova geração do Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.