UFC: Líder da ATT, Libório dedica cinturão de Robbie Lawler a Carlson Gracie

Share it

Robbie Lawler comemora cinturão do UFC ao lado de Libório, Conan e da equipe ATT. Foto: Mike Roach/Zuffa LLC via Getty images

Robbie Lawler conseguiu a vitória sobre Johny Hendricks nesse final de semana, no UFC 181, pelo cinturão peso meio-médio do UFC. Após ser superado no primeiro encontro entre eles, Lawler venceu na decisão e conquistou o primeiro cinturão do UFC da história de sua equipe, a American Top Team.

Líder da ATT, ao lado de Conan Silveira, Ricardo Libório comemorou muito o primeiro título do UFC de sua equipe, e dedicou a conquista ao legado que foi deixado por seu grande-mestre, o lendário faixa-vermelha Carlson Gracie.

“Lawler é o primeiro campeão da ATT em 14 anos. Estávamos conversando agora pouco, e não podemos deixar de falar isso: Carlson Gracie construiu um legado e esse legado não tem condições de se apagar. O Pateta, com o Alpha Male, o Daniel, na Roufousport, nós na ATT. E a gente ainda não pode esquecer o Dedé Pederneiras, da Nova União. São quatro cinturões do UFC que vieram de Carlson Gracie. São quatro cinturões, quatro das melhores equipes e quatro dos melhores treinadores que existem. Onde quer que ele esteja, Carlson tem que estar feliz neste momento”, disse o professor para a repórter Evelyn Rodrigues, do Combate.com, após o luta de sábado.

E você, leitor, o que recebeu de legado de seu professor e pretende levar pra vida toda? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *