Campeão do BBB faixa-preta de Jiu-Jitsu ministra aula grátis neste sábado

Share it
Marcelo Dourado em foto de Fernanda Cid.

Marcelo Dourado em foto de Fernanda Cid

Marcelo Dourado, campeão do BBB 10 e faixa-preta de Jiu-Jitsu, promove no próximo sábado, dia 6, um aulão no Recreio dos Bandeirantes, bairro onde mora e mantém sua academia. O evento tem cunho social e será aberto ao público, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, destinado a um orfanato em Guaratiba.

O aulão será dividido em três turmas, sendo a primeira de treinamento funcional, marcada para as 8h, com o próprio Dourado. Às 9h, o professor Rafael Sátiro dará uma aula de muay thai, enquanto às 9h40, o professor Wilsinho Cunha e, novamente, Marcelo Dourado, comandam uma turma de Jiu-Jitsu.

“As artes marciais estão presentes na minha história desde pequeno e, muito antes de aparecer no Big Brother Brasil, eu já tinha esse foco esportivo na minha vida. Como professor, aprecio muito a interação com o público e essa será uma grande oportunidade para os presentes conhecerem meu estilo de trabalho e a proposta da minha academia”, afirmou Marcelo Dourado.

As três turmas serão ministradas com nível de iniciante e haverá material no local para participação das aulas de Jiu-Jitsu e muay thai, estando abertas aos interessados de qualquer idade e ambos os sexos. Entre cada atividade, será oferecido um café da manhã aos participantes.

“É dia de queimar calorias, aprender exercícios e técnicas, além de conhecer um pouco mais de duas artes marciais fantásticas. Será um prazer receber todos em um espaço aberto com uma programação voltada ao esporte e à saúde, além de ser uma forma de gerar uma mínima contribuição para a sociedade e um final de ano melhor para aquelas crianças de Guaratiba”, explicou.

Serviço:

Local do evento: Praça atrás do Recreio Shopping – Av. José Luiz Ferraz, altura do número 610 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ
Data: Sábado – 6/12
Horário: 8h às 10h30

Programação:

8h – Treinamento funcional com Marcelo Dourado
9h – muay thai com Rafael Sátiro
9h40 – Jiu-Jitsu com Marcelo Dourado e Wilsinho Cunha

Ingresso: 1kg de alimento não perecível a ser doado para orfanato em Pedra de Guaratiba

(Fonte: Assessora de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *