Burns e os treinos com Roger para One FC: “É um carro de Fórmula 1”

Share it
Herbert Burns com Roger Gracie depois do treino. Foto: Arquivo Pessoal

Herbert Burns com Roger Gracie depois do treino. Foto: Arquivo Pessoal

A equipe Evolve MMA, sediada em Singapura, recebeu um reforço estelar para os treinos de luvas e Jiu-Jitsu. Heptacampeão mundial no seu peso pela IBJJF, e ainda tri absoluto, o astro Roger Gracie chegou esta semana na academia para dar os últimos ajustes no seu jogo.

O faixa-preta da Gracie Barra encara James Mcsweeney no One FC 23, no próximo dia 5 de dezembro em Manila, nas Filipinas, país da Ásia.

Em conversa com GRACIEMAG, o faixa-preta Herbert “The Blaze” Burns comentou os treinos com o Gracie.

“Os treinos aqui são sempre fortes. Com o Roger ficou ainda mais, afinal ele é o melhor competidor do Jiu-Jitsu de todos os tempos. Sempre tento pegar um detalhe e um ajuste com ele. Roger parece altamente motivado nesse retorno após um tempo fora. Ele vai fazer uma grande luta e vai pegar o cara, essa é a minha aposta. Treinamos Jiu-Jitsu sem kimono e foi uma experiência muito boa. É como se todos nós fôssemos um carro de passeio e ele um carro de Fórmula-1. Roger sempre está quilômetros na frente de todos”, comenta Burns.

O peso-pena irmão de Durinho luta no mesmo dia do que Roger, contra o ex-campeão da categoria Honório Banario (8v, 4d), que vem de três derrotas seguidas na organização.

“Mesmo com a sequência de derrotas, ele continua sendo perigoso. Honorio tem uma trocação boa e vai vir com tudo para quebrar a sequência ruim. Mas eu estou faminto pela vitória, tenho me dedicado como nunca e estou pronto para tudo. Ele é completo, mas não vai se arriscar na luta agarrada contra mim, vai tentar manter a luta em pé”, diz o faixa-preta.

https://www.youtube.com/watch?v=V7fvl2noVr4

Herbert só sabe que não quer deixar os jurados decidirem seu destino:

“Estou treinando muita trocação, e tenho sentido uma evolução tremenda. Pode pintar um nocaute, sim. Mas se não rolar, vai terminar com uma finalização”, encerra o campeão.

Graciemag_Shop_1064p

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.