Copa Alfabarra reúne guerreiros e realiza festival infantil de Jiu-Jitsu

Share it
A criançada mostrou habilidade no Festival Kids da Copa Alfabarra. Foto: Divulgação

A criançada mostrou habilidade no Festival Kids da Copa Alfabarra. Foto: Divulgação

A 20 ª Edição da Copa Alfabarra rolou no ultimo final de semana, dias 22 e 23 de novembro, com grande procura de atletas do Jiu-Jitsu. Com inscrições encerradas dois dias antes do prazo, o cronograma de chaves teve uma fila de espera de mais de 200 pessoas. Cerca de 3.000 mil espectadores estiveram presentes nos dois dias de evento para assistirem cerca de 1.200 atletas participantes, representando 78 equipes não só de diversas partes Rio de janeiro, como também a presença de competidores dos EUA, Canada , Cazaquistão e da Europa.

Foram arrecadados cerca de 400 kilos de alimento que serão doados pela organização da Copa Alfabarra ao projeto Social da Infight na comunidade da Cidade de Deus.

Resultado geral entre as 78 equipes participantes :

1ªlugar – INFIGHT
2ª lugar – GFTEAM
3ª lugar – GRACIE BARRA
4ª lugar – NOVA UNIÃO

Festival Kids

Quem esteve presente no primeiro dia da Copa Alfabarra pode assistir a uma grande festa infantil da arte suave. Arquibancadas cheias e um clima amistoso e familiar entre as equipes eram facilmente observados. A festa foi animada e coordenada pelo professor Rogério Poggio e a sua equipe, que agitaram os pequenos guerreiros. Brinquedos infláveis e pula -pula fizeram a alegria da criançada.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *