Leonardo Leite acerta luta nos EUA e busca sexta vitória seguida no MMA

Share it
Leonardo Leite treina MMA em foto de Ryan Loco Divulgacao

Leonardo Leite treina MMA com Rashad Evans na Blackzilians. Foto: Ryan Loco/Divulgação

Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu como faixa-preta, o lutador Leonardo Leite não quis saber de ficar parado esperando 2015 chegar.

Querendo mostrar serviço e atrair olheiros do UFC, o campeão formado por Alexandre “Gigi” Paiva conseguiu ser liberado pelo Legacy FC, evento do qual detém o cinturão meio-pesado (até 93kg), para fazer mais uma luta antes do ano acabar.

Léo acertou para lutar no dia 5 de dezembro, no evento Fight Time, na Flórida, contra o americano Oscar Delgado, o “Diamond Boy”. Léo elogiou o oponente, que tem seis vitórias e três derrotas na carreira:

“Vi a última luta dele, mão pesada, gosta de chutar”, resumiu Léo, que vem de vitória em cima de Myron Dennis, no Texas, no último dia 26 de setembro.

Léo Leite tem treinado com afinco na academia Blackzilians, na Flórida. Entre seus principais companheiros, feras como Anthony Johnson, Rashad Evans, Gilbert Durinho, Guto Inocente, Thiago Silva, Tyrone Spong, Jorge Santiago e Henry Rooft (treinador de muay thai) e Greg (treinador de wrestling).

O lutador tem hoje cinco vitórias em cinco combates, com três finalizações – três estrangulamentos pelas costas.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *